Chuva

Ahá! Pouco tempo depois de chegar ao hotel já saímos novamente. Foi a hora da Pizza Party! Infelizmente... Chovia forte em SP. Qual a solução encontrada pela Embaixada? Chamaram vários táxis que foram nos levando em grupos com quatro membros até a pizzaria. Era relativamente perto, umas 4 ou 5 quadras.

Foi um momento interessante. Encontramos alguns YA's antigos e alguns funcionários do Consulado Geral dos Estados Unidos da América. Alguns super engraçados (mesmo não chegando aos pés do Conrado e do Aurélio) e outros mais sérios. Pizzas vinham de monte e bebida era a vontade. Fosse suco ou refrigerante, era erguer a mão e pedir ao garçom.

Muitas fotos, pizzas e sorvete depois, resolvemos voltar ao hotel. A chuva havia parado há tempos, então, resolvemos voltar a pé. Uma quadra de caminhada depois, volta a choviscar. Na segunda quadra, a chuva engrossa e passamos a quase correr. No fim, todos os YA's e coordenadores encharcados no lobby do hotel.

Trocamos de roupa e ficamos por aqui. Houve tentativas de reunir a galera em um ou outro quarto, mas nesse momento, estou próximo de completar quase que 48 horas consecutivas sem dormir. O cansaço bate em mim e nos outros. Por isso, acho que festaremos só amanhã. A agenda continua cheia e estamos cada dia mais próximos de nossa viagem para o objetivo maior: os EUA!