Charlotte

Pois bem... Estou em Charlotte!

E esses últimos dias tem sido tão corridos que não tive como postar no blog. Para se ter uma ideia, amanhã terei de estar em frente à escola às 6:15am. Cedo pra caramba!

A gente foi super bem recebido pelos americanos daqui. Desde a Hope Johnson que era com quem tínhamos contato no Brasil até os pais dela e os professores. A gente ficou um pouco na Olympic High School e depois cada um seguiu para sua casa.

Isso foi ontem...

Hoje foi completamente cheio...

A gente visitou o Bank of America, imeeeeeenso, a sede da prefeitura de Charlotte onde eu meio que fui prefeito por uma tarde. Fera demais. Não está mais tão frio. Para isso, entende-se que frio é temperaturas de -4 para baixo. Atualmente, Charlotte se encontra em uns agradáveis 3 ou 4ºC. Mas o gelo da tempestade que teve antes dos YA chegarem continua por aí. Vai demorar a derreter um pouco, mas já está começando.

Bom, é isso aí, espero que continuem acompanhando.

Vista aérea de Charlotte

Jovens Embaixadores prontos para viajar

Charlotte Team em Charlotte

The ice is on the table

Meu último café-da-manhã (super saudável //ironia) no 4H

Hope com a camisa do São Paulo

O Conselho Municipal, e eu na cadeira do prefeito chamando o resto do povo.

Vista aérea de Charlotte II

Vista aérea de Charlotte III

Vista aérea de Charlotte IV