Arroz com feijão

E o dia foi tenso...

Tenso meeeeeesmo.

Então senta que lá vem a história...

O dia começou as 5:30am. O Nigel bateu na porta do meu quarto para me acordar. Ele é o meu despertador porque o som do iPod é baixo demais para eu me levantar.

Vesti-me e desci para tomar um café da manhã numa tentativa de brasilidade. Pão com queijo e um pseudo suco de laranja. O suco de laranja é outra história. Continuemos...

Voltei para o quarto, guardei o laptop na mochila - ia precisar para a apresentação de hoje - desci e fui pegar o tal do bus amarelo que aparece nos filmes americanos. Aquilo é para filme, ok? O ônibus para aqui perto da minha host house às 6:25am. Saindo 6:20am dá para pegar de boa. Peguei o ônibus e ele chega na escola às 6:40am. Legal... Chega, para, abre a porta, todo mundo desce e alegria na aula, não? NÃO. Para evitar que exista crianças circulando "à toa", o ônibus fica parado, com a porta fechada e a gente lá dentro que nem besta até 6:50am.

O problema: o efeito do fuso horário passou, então agora eu já não consigo dormir em qualquer canto. Fico esse tempo acordado e p... com o sistema. Fazer o quê, né?

Beleza... O dia começou tranquilo... A gente foi para o Charlotte Country Day School. Uma escola particular aqui em Charlotte. A gente foi lá para apresentar sobre o Brasil e conhecer como é o dia na particular. Fera demais... Mas estranho foi ver eles reclamando de que com 15 alunos a sala era cheia.Foi super bacana... Pizza - de novo -  e cookies para o almoço. Fizemos muitos contatos bacanas com gente que vai dar para conversar por muito tempo.

Depois da escola... Paloma's House! A gente voi na host house da Maysa. como sempre... FESTA! O negócio tá sendo sério, mas é PARTY EVERYDAY! E a surpresa? Tinha arroz, feijão e carne de verdade! *-* Preciso dizer que tava morrendo de saudade disso?

Bom... Amanhã o dia começa mais tarde, mas eu preciso dormir. Boa noite, Brasil!

Lake Wylie, SC - com direito a camisa do North Carolina Panthers (#EvaFeelings)

Camaro! Camaro! Camaro!

Hall da Fama da Nascar! Fera demais!