Última noite em São Paulo

Hoje é a minha última noite em São Paulo. Foi interessante.Chegamos bem cedo na Alumni Association para a abertura oficial do programa. Tivemos presenças ilustres, o embaixador Thomas Shannon, o cônsul Thomas Kelly, algumas representantes de patrocinadores do programa como a Dow, Bradesco e Microsoft e a representante do Conselho Nacional de Secretários de Educação.


Recebemos, finalmente, a tão sonhada camiseta de Jovem Embaixador, o Brazil-USA Pin (meu segundo) e uma mochila com caderno, canetas e outras coisas úteis para a viagem. Tivemos diversas palestras sobre coisas úteis sobre o Brasil para ensinar (como funciona a nossa democracia), sobre diferenças entre a cultura americana e a brasileira (por exemplo, não devemos beijar o rosto de alguém quando chegarmos lá. Um aperto de mão é suficiente) e sobre o que é ser um Alumni, um veterano. Também conhecemos alguns veteranos que compõem a YAAA (Youth Ambassador Alumni Association - Associação dos Jovens Embaixadores Veteranos).

Também fomos ao shopping! Agradável demais, porém, aparentemente menor que o de Campo Grande. Achei isso estranho para uma cidade como São Paulo. Depois disso voltamos para o hotel, distribuimos as agendas do amigo oculto e voltamos aos quartos. 

Keep in touch and wait more information!

Ramon (um dos alone on the airport) tentanto seduzir a Nina

Hyago lendo o Times, ops, Estadão

Uma das nossas palestras

E não é que em Sampa tem verde?