Passeio em Washington D.C.

Hoje o dia foi comprido. E quando eu digo comprido é comprido meeeesmo. Pela manhã, tivemos algumas palestras sobre como funciona a democracia estadounidense. Foi interessante porque é um ponto da cultura americana que os brasileiros não entendem muito bem.

Depois do almoço, saímos em tour de Chevy Chase, MD, para Washington D.C. Vimos a White House bem de perto, o Capitólio, o Obelisco, o Jefferson Memorial, o Franklin Delano Roosevelt Memorial e o U.S. Marines Memorial. Super bonitos e bem construídos. Tirei muitas fotos, mas acho que o vento de -12ºC congelou o iPod. Ele parou de tirar fotos e eu não entendi. Assim que voltei ao 4H, consegui fazê-lo funcionar, mas perdi boa parte das fotos.

Depois de um tempo para descansar, voltamos à nossa sala para uma festa surpresa para o Cabbie, um membro do staff que faz aniversário amanhã. Na hora, descobri que não era só para ele. Era para mim, dia 14, e para a Samantha, dia 15. Foi muito bom. Um bolo ótimo.

Amanhã, o dia começa meio cedo e a gente vai passá-lo inteirinho fora do 4H, portanto, pediram para pegar vááááários casacos. Veremos como é. Bom, vejamos algumas das fotos que consegui salvar.

Nossos trabalhos sobre nossas cidades
O Charlotte Team ainda em São Paulo-SP


O 4H, nosso alojamento aqui em Chevy Chase, MD

Simon (Si) descendo até o chão


O bolo para Cabbie, Samantha e Eu.