Alguns dias depois...

Nossa! Os últimos dias foram tão corridos que eu não tive nem tempo de postar aqui no blog.

Teve de tudo por aqui. A gente saiu de manhã para ajudar duas organizações de caridade. Uma de comida o Bank of Food e uma de roupas que eu não lembro o nome, shame on me. Trabalhamos toda a manhã nesses dois lugares e depois fomos almoçar... Adivinhem o quê? Pizza! Claro... Tava boa, ruim era a máquina de Pepsi quebrada.

A tarde nós fizemos a coisa mais radical depois de levantar voo e pousar até agora. A gente foi escalar. Geeeeeeeente! Fera demais. A gente primeiro aprendeu um pouco sobre segurança, como cuidar do amigo que tava lá em cima e depois fomos escalar. O Hulec (Lê-se: /rúlequi/), nosso instrutor, foi super legal e paciente com a gente. Até escalada cega a gente fez. Super fera.

A noite foi a festa brasileira para mim! *-* Meu aniversário e organizaram na casa de um brasileiro aqui e com outros brasileiros da região (uma meia dúzia) uma festa. Teve direito a pão de queijo, brigadeiro e música do Brasil.

No dia seguinte era sábado... Manhã livre, mas logo depois do horário do almoço, a gente foi ao cinema assistir o terceiro filme de Nárnia. Devo confessar que não entendi algumas partes do filme. Complicado sem ter como voltar e tals. E era em inglês mais britânico, meio diferente do que tô acostumado. Mas foi bacana. A host mother do Déberth não deixou a gente pagar o cinema. Mesmo todo mundo com o dinheiro na mão. Todomundo meio sem graça depois disso. Ah... E era em 3D!

Depois do cinema, a gente foi na Best Buy, sim, aquela loja que aparece no seriado Chuck, e eu comprei meu iPod touch de 8gb! *-* Ainda não tô acostumado com o lance dos impostos só serem adicionados na hora do caixa. Tomei um susto, mas o dinheiro dava para pagar.

Depois da Best Buy, a gente foi para o Carolina Place, um shopping aqui. Fizemos umas compras, comprei alguns presentinhos xD, e o povo foi comer. Não consegui... Não dava para olhar para aqueles fast food. Fiquei com um milkshake do McDonald's. SEM ovomaltine, porque não tem aqui. o.O

Voltei para a casa da host family do Déberth com a promessa da host mother do Alexandre de ver o preço do Windows 7 e do Office mais recente. Parece que para ela sai 45 dólares cada por ela trabalhar na Microsoft. Minha host family me buscou na casa da host do Déberth e a gente foi até um Wal Mart, na Carolina do Sul, para fazer compras. Pediram para eu escolher algumas coisas para fazer comida brasileira para eles. Peguei carne DE VERDADE, aparentemente, arroz, feijão preto, uma linguiça que parece paio e alho.

DENÚNCIA: Eles não tem panela de pressão. O feijão vai levar três horas para ficar pronto quando eu for fazer. :S

E ontem era sábado e hoje é domingo... Manhã livre, agora depois do almoço a gente vai patinar no gelo, ou tentar, no meu caso. Tarde livre, provavelmente para compras, e... COMIDA JAPONESA! Tá... Eu só vou porque me falaram que serve bife lá também. =) Tô precisando de carne URGENTE aqui.

Bom, é isso aí. Espero que continuem acompanhando.

1 comentários:

  1. BAWANG KAMPONG disse...

    Saya sangat suka dengan tulisan yang ada di web ini, izinkan saya untuk membagikan nya kepada yang lain.
    www.bawangkampong.com

Postar um comentário