Skiing!

Beleza! Hoje o dia foi de todo cheio. Mesmo sendo sábado e não tendo programação da embaixada ou de qualquer coisa oficial.

Nos encontramos as 6:30am em frente à Olympic High School. Passos seguintes... Entrar na van e esperar... Esperar muito.

A gente saiu de Charlotte nem era 7:00am e passamos duas horas viajando até Boone, uma cidade pertinho daqui onde tem a montanha.

Chegamos lá era depois das 9:00am e fomos pegar o equipamento. Calça impermeável, bota, skis e aqueles bastõezinhos (ski poles). Para ter a lição, chamaram um americano que morou em Floripa e falava português. Foi legal porque ele ficava todo preocupado se a gente entendeu tudo.

Treinar deslizar sem o ski, com um só, com dois, descer direto, parar, curva. Deu o tempo. Agora era com a gente...

Uma descida de boa, duas de boa, a terceira foi tranquila... E depois ferou tudo. Caí na quarta. Errei a curva na quinta. Mas a gente estava tranquilo. Subimos uma montanha fácil. Caí uma vez na descida. Mas foi tranquilo. Então... Foi para a parte que ferrou com tudo.

Era a montanha de dificuldade média. Caí 4 vezes nos primeiros 50 metros de descida. Mais umas 5 nos próximos 100. Foi lindo de morrer. Até um garotinho que tava por ali olhou para mim quando eu caí e disse "Graceful!". Tá... Caiu com tudo. ¬¬

Depois dessa, eu me senti exausto. Morto mesmo. Desci mais umas duas vezes a fácil e parei. Não aguentava mais.

A gente saiu da montanha e dirigiu até um restaurante... Do restaurante, duas horas até Charlotte. Da escola para... O shopping!

Claro, compras!

Foi legal pra caramba.

Deu para comprar muita coisa bem barato por conta dos descontos que eles dão por conta do fim de estação. Varia de 40% até 70% em todos os itens das lojas.

Agora é esperar amanhã. Até! õ/

Minha roupa congelou!

YA's e americanos na estação de ski

Todo mundo comprando na Victoria's Secret

Olha o tanto de gelo

Hope chupando um... Limão?

Pertinho da estação de ski